sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MAIS UMA TRANSEXUAL NAS PASSARELAS DO BRASIL


Maitê modelo
O estilista Alexandre Linhares, do Paraná, tem a sua própria Lea T., a transexual que conquistou o mundo da moda. O nome dela é Maite Schneider. Aos 38 anos, ela se tornou o rosto da marca de Linhares, a Heroína. A coleção atual é inspirada na criação divina. Na campanha publicitária, Maite é "Deus". Nas fotos, ela aparece com os seios de fora. É polêmico, admite o estilista. Porém, o intuito não é chocar. "Gosto de exaltar a força feminina, que é foco de tudo na minha trajetória", diz.
Sobre ter escolhido Maite, que é sua amiga, ele diz que "a transexual não precisa se prostituir, não tem que viver à margem da sociedade por ter nascido com um corpo que não quer. O fato de desfilarem como as mulheres que são, e não como uma aberração, quebra paradigmas". Linhares estreou no circuito oficial da moda no último sábado, com dez looks na passarela do Paraná Business Collection.
 
Maitê ao lado de sua mãe e sobrinho e entre familiares.

Parabéns ao estilista Alexandre. São essas pessoas que merecem nossos aplausos. Ele prova que as transexuais são capacidadas para atuarem em qualquer profissão, basta que nos deem uma chance. Bravo! 

E você o que acha?


Por:  Bianca Moura

0 comentários:

Postar um comentário